Autora de Crepúsculo anuncia livro derivado da saga

A saga “Crepúsculo” vai ganhar um novo volume

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega de fanfic! Os fãs da saga “Crepúsculo” já podem comemorar! A autora da história, Stephenie Meyer, acaba de anunciar o lançamento de um novo livro sobre a trama.

Intitulado “O Sol da Meia-Noite”, o novo livro contará a história sob o ponto de vista de Edward Cullen. O volume já ganhou uma capa e data de lançamento nos Estados Unidos: 4 de agosto. 

O nome Midnight Sun é conhecido entre os fãs da franquia de vampiros. Em 2008, na época do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, Meyer trabalhava em uma versão do primeiro romance sob a perspectiva do vampiro Edward Cullen. Ainda que fosse a trama já conhecida, ter os relatos em primeira mão do personagem serviria para mostrar e expandir eventos desse universo. Inclusive, Catherine Hardwicke - diretora das adaptações para o cinema - leu parte do material de Meyer para ajudar a construir melhor o personagem nas telonas.

A autora já havia escrito 12 capítulos quando esse manuscrito vazou na internet, o que a desmotivou a continuar. Já na New York Comic Con de 2015, ela anunciou que voltou a escrever o projeto, porém decidiu adiá-lo quando descobriu que E.L. James estava fazendo algo parecido com 50 Tons de Cinza (que, por sinal, começou como uma fanfic de Crepúsculo).

Agora, em 2020, parece que Meyer finalizou Midnight Sun. Em seu site oficial é possível encontrar uma página sobre o projeto, mas o contador impede que o conteúdo seja visualizado. A revelação oficial, seja desse livro ou de algo inédito, acontecerá apenas em 4 de abril.

A saga de livros de Stephenie Meyer foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.

Twitter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES