Aviões americanos derrubam dois objetos voadores não identificados em 24h

O primeiro foi registrado no Alasca e sobrevoava a grande altitude. Já o segundo foi abatido em Yukon, no Canadá.

Biden e Trudeau | instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aviões de caça dos Estados Unidos derrubaram dois objetos voadores não identificados (OVNIS) em 24h. O primeiro foi registrado no Alasca e sobrevoava a grande altitude. Já o segundo foi abatido em Yukon, no Canadá, próximo à fronteira alasquiana. 

Joe Biden, presidente americano, ordenou o abate do primeiro objeto que sobrevoava o Alasca. A informação foi confirmada ainda na sexta-feira pelo porta-voz da Casa Branca. O caso aconteceu por volta das 19h30 da sexta-feira (10).

Biden e Trudeau. Crédito: Reprodução/Instagram.

No sábado (11), o outro abate foi anunciado por pelo primeiro-ministro Justin Trudeau

“As Forças Aéreas do Canadá e dos Estados Unidos agiram em conjunto e um F-22 dos Estados Unidos disparou contra o objeto”, escreveu através do Twitter.

Equipes canadenses e americanas estão em busca dos destroços dos objetos para identificar o que seriam. O primeiro, abatido a mando de Biden, era do tamanho de um carro de passeio. Nem as autoridades americanas e nem as canadenses conseguem prever a origem dos objetos.

Os dois eventos ocorrem uma semana após os Estados Unidos derrubarem um suposto balão de espionagem chinês na região da Carolina do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES