Baleado no Rio 'possuído pelo diabo' é destaque na Inglaterra

As circunstâncias do ferimento não foram esclarecidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem baleado no rosto e atendido no hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio deJaneiro, virou destaque na imprensa britânica. Para o jornal "Metro", o homem parecia "possuído pelo diabo". Justifica-se: ele faz uma espécie de dança bizarra em corredor do hospital público.

"Muitos médicos e pacientes ficaram com medo de se aproximar dele e não se sabe se ele estava sob efeito de droga", escreveu o "Metro", onde o caso se tornou a notícia mais compartilhada pelos leitores.

"Ferido com um buraco no rosto e 'possuído pelo diabo' aterrorizou funcionários de hospital no Brasil", noticiou o tabloide londrino "Daily Mail".

O "Sun", também de Londres, escreveu em um tom mais macabro: "Nascido dos mortos de Satã - O terrível momento em que um homem 'possuído pelo diabo' caminha por hospital com bala no rosto".

Nas redes sociais no Brasil, o ferido é comparado a um zumbi da série "Walking Dead".

"O crime com arma de fogo é incrivelmente alto no Brasil, que está entre os 20 com maior número de homicídios", relatou o "Metro".

Um pastor evangélico escreveu no Facebook que um membro da igreja foi conversar com o ferido, que, segundo o religioso, estava "sob efeito de uma possessão maligna".

As circunstâncias do ferimento não foram esclarecidas.

Clique aqui e veja o vídeo da suposta possessão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES