Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Baleia Jubarte é filmada no litoral da Barra da Tijuca; veja o vídeo

- Nossos corações transbordaram de emoção - escreveu a instrutora de ioga Marcela Carrocino ao compartilhar as imagens em uma rede social.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã dessa segunda (17), uma baleia jubarte foi filmada por canoístas que circulavam no litoral da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No vídeo que mostra o flagrante, o animal se exibe para os esportistas em um salto. As informações são da Extra. 

- Nossos corações transbordaram de emoção - escreveu a instrutora de ioga Marcela Carrocino ao compartilhar as imagens em uma rede social.

Assista:






Ver essa foto no Instagram









The privilegde of watching so closely a beautiful jump from a Hump was a truly gift from Moana. Our hearts overflowed with emotion. Mahalo Universe🙏 for such a special moment and the sign that I'm on the right path. Sport, connection and environmental conservation. @projetoriooffshore 📹 #Gopro @marcela_carrocino 🎥 @fercharbel Um verdadeiro presente de Moana avistar um belo salto de uma Jubarte tão de perto. Nossos corações transbordaram de emoção. Mahalo Universo🙏 pelo sinal de que estou no caminho certo. Muito Aloha e namastê nessa manhã de segunda feira. Esporte, conexão e preservação ambiental. #yogaeverywhere #diaadia #canoahavaiana #environmentalconservation #aloha #oceanpeople #vaa #oc6 #outrigger #outdoor # #naturelover #ocean #whales #jubarte#cariocalifestyle #environmentalconservation #grateful #yogaeverywhere #blessed #riodejaneiro #doonething #savetheoceans #aloha #mahalo #oceanpeople @projetoriooffshore @guarderiaquebramar @allapergola @glaucia.emporium @janetelealacessorio @cozinhadamaeterra @nabilesportes @canoazarpar @decathlonbarradatijuca

Uma publicação compartilhada por  Marcela Carrocino (@marcela_carrocino) em


Presentes em todos os oceanos do planeta, as baleias jubartes são frequentes no litoral brasileiro entre os meses de julho e novembro, quando aproveitam as águas quentes dos trópicos para se reproduzir. Um animal adulto da espécie chega a medir 16 metros, pesar 40 toneladas e viver 60 anos. As informações são do Projeto Baleia Jubarte.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×