Bandido confunde livro de Game of Thrones com Bíblia e não rouba

O caso aconteceu na cidade de Belém do Pará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de publicidade do Belém do Pará se livrou de um assalto em um ônibus, após o ladrão confundir o livro “A Fúria dos Reis”, da saga “Game of Thrones” (A Guerra dos Tronos), que estava aberto no seu colo, com uma Bíblia. Leonardo Rego usou as redes sociais para relatar a história, que foi compartilhada por uma página de fãs da série no Brasil.

Na publicação, Leonardo conta que, por volta das 21h30, dois homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. “O bandido que estava na frente da roleta gritou e começou a pegar o dinheiro do cobrador, eu rapidamente, como uma cobra, escondi meu celular debaixo da minha perna e olhei pra trás para analisar minhas alternativas de fuga, porém o assaltante que estava atrás já estava quase chegando em mim”, relatou o leitor de Game of Thrones pelo Facebook.

Segundo o estudante, um dos assaltantes apontou a arma para ele e pediu para que entregasse o celular. “Não tenho moço, já me roubaram na semana passada”, teria dito Leonardo em resposta ao criminoso, que não acreditando pediu para que o jovem abrisse a mochila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES