Bêbada e descontrolada, mulher xinga tripulação e agride passageiro

Mulher xingou membros da tripulação e chegou a agredir passageiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se beber, não obrigue um avião a desviar a rota para te desembarcar antes do esperado! De acordo com o The Sun, uma irlandesa totalmente alcoolizada fez com que um voo da Ryanair com destino a Dublin pousasse antes do esperado.

A aeronave decolou de Costa Blanca, capital da província espanhola de Alicante, mas não conseguiu nem sair do país tamanha foi o barraco armado pela mulher. O piloto acabou pousando em Santander, a cerca de 780 km do ponto de partida.

Um dos passageiros filmou o dia de fúria da irlandesa e contou que ela devia estar completamente bêbada quando subiu no avião acompanhada do marido.

"Assim que o voo estava decolando, ela começou a dizer que precisava ir ao banheiro e então seu marido (também) precisava ir, mas a aeromoça disse para ela se sentar", contou.

"Quando a aeromoça tentou passar com o carrinho, ela manteve-se em pé no caminho gritando 'não me olhe' para os outros passageiros. A mulher então piorou e começou a gritar 'você é um demônio, não me olhe' para a pobre aeromoça".

A testemunha ainda relata que o marido da irlandesa descontrolada em nenhum momento tentou fazer algo para acalmá-la. Um passageiro chegou a pedir que ela ficasse quieta e acabou sendo agredido pela mulher.

"É terrível porque algumas pessoas podem ter perdido os voos de conexão em Dublin por causa das palhaçadas dela", desabafou a testemunha. A situação só ficou sob controle quando o avião pousou. A irlandesa acabou sendo escoltada para fora da aeronave pela Guarda Civil do local, ainda disparando ofensas para quem quer que fosse.

Um porta-voz da Ryanair disse que a companhia não tolera esse tipo de comportamento e que conforto e segurança são as prioridades da empresa. "Isso agora é um assunto para a polícia local", declarou.

"É exatamente por isso que estamos pedindo mudanças significativas para proibir a venda de álcool nos aeroportos, como um limite de duas bebidas por passageiro e sem vendas de álcool antes das 10h", pontuou o porta-voz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES