Bêbado, homem faz corrida de 500km em Uber

O percurso tem em torno de 500 quilômetros e custou ao rapaz a baga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que ressaca! Um universitário norte-americano precisou pagar uma conta gigante em uma viagem de Uber que fez após sair de uma festa na Virgínia Ocidental e ir parar em Nova Jersey. Kenneth Bachmann pediu o carro na cidade de Morgantown, na Virgínia e foi até a casa dos seus pais em Sewell, Nova Jersey. O percurso tem em torno de 500 quilômetros e custou ao rapaz a bagatela de U$ 1,6 mil, equivalente a R$ 5,3 mil. “Eu falei para o motorista: isso é loucura, por que você concordou em me trazer até Nova Jersey? É outro estado!”, declarou ele ao jornal norte-americano CBS Philly.

Kenneth afirma que não se lembra de jeito nenhum de ter solicitado o veículo. Ele passou o dia todo bebendo com os amigos, saindo de uma festa universitária para um bar, quando Kenneth entrou no carro, dormiu. “Eu basicamente apaguei. A última coisa que eu me lembro é de estar no bar e depois eu me lembro de acordar ao lado do motorista me dizendo que só faltava uma hora para chegar em Nova Jersey”, explicou.

O universitário só teve noção do tamanho da conta quando chegou ao seu destino. Como ele tinha percorrido o percurso todo, não teve alternativa a não ser pagar. Como o motorista do veículo estava sem dinheiro, Kenneth também precisou pagar por todos os pedágios que apareceram no caminho. Ele até tentou reclamar sobre o ocorrido para a empresa, mas foi em vão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES