Homem acorda com desenho de pênis tatuado na perna

No dia seguinte, Joel acordou e viu que tinha um filme plástico cobrindo a perna

Homem tatua penis na perna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o jornal Aftonbladet, um sueco chamado Joel, de 27 anos, foi beber com uns amigos. Ele diz que se lembra de pouca coisa. O rapaz estava em uma lanchonete, devorando um gorduroso e enxugando uma garrafa inteira de vodka, quando desenhou um bigode no dedo. De brincadeira, disse que aquilo poderia ser uma tatuagem de verdade.

Com a coragem que só o álcool pode dar, Joel gritou perguntando se não haveria um tatuador no local. Pois tinha. Eles conversaram, entraram em um acordo e foram de táxi até o estúdio de tatuagem.

No dia seguinte, Joel acordou e viu que tinha um filme plástico cobrindo a perna. Intrigado e com uma ressaca do além, o sueco tirou o plástico. Aí veio a surpresa. Um instrumento de 14 centímetros estava desenhado ?para sempre? na sua perna.

- Na hora pensei no que minha mãe diria ? contou o rapaz.

Claro que ele pretende remover a primeira e última tatuagem da sua vida. Mas, o curioso é que Joel não ficou chateado com o tatuador, já que tem quase certeza que o artista apenas cumpriu o desejo de um louco manguaçado.

Pior, o sueco também diz que manter a tatuagem seria uma maneira de manter uma história divertida em seu corpo por toda a vida.

- O único problema é tirar a roupa para nadar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES