Bêbados colocam fogo em hotel após tentarem queimar pé de amigo

Os danos causados ao prédio são calculados em 125 mil libras, cerca de R$ 600 mil

| Reprodução/Metro.co.uk
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro britânicos foram presos em Magaluf, na Ilha de Maiorca, na Espanha, após incendiarem um hotel durante “brincadeira” com um amigo. De acordo com informações do portal Metro , eles estavam bêbados e decidiram colocar fogo no pé do jovem para que acordasse, mas a situação saiu do controle e se tornou um caso de polícia. Com informações do IG.

Com um isqueiro e um produto aerossol, dois homens e as duas mulheres deixaram o hotel em chamas. Assim que o fogo começou a se alastrar, outros hóspedes relataram ouvir o grupo gritar “saiam daqui” junto do barulho de vidros sendo quebrados. Logo em seguida, os bombeiros foram chamados para controlar a situação, que colocou centenas de pessoas em risco. 

Dois andares do BH Mallorca tiveram de ser esvaziados, e sete turistas precisaram ser resgatados por bombeiros, já que ficaram presos nas varandas dos quartos enquanto o fogo consumia os andares. A situação foi rapidamente controlada e não houve vítimas fatais ou feridos graves, porém, alguns dos hóspedes e três guardas civis tiveram de ser levados ao hospital por causa da inalação de fumaça.

 Os danos causados ao prédio são calculados em 125 mil libras, cerca de R$ 600 mil, sendo que dois dos quartos foram completamente destruídos pelo incêndio . Os quatro britânicos, por volta dos 20 anos de idade, foram detidos assim que o incidente foi contido, e além disso, a Guarda Civil abriu uma investigação sobre o caso. 

Reprodução/Metro.co.uk



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES