Bebê declarado morto se mexe pouco tempo antes de ser cremado

O bebê foi levado imediatamente para o hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno An An nasceu prematuramente em Jinhua, na China, em 8 de janeiro. Depois de 23 dias mantido na incubadora no Pan'an People's Hospital, os pais decidiram retirá-lo da internação para que o filho pudesse passar o Ano Novo Chinês em casa.

Porém, a saúde de An An se complicou e no mesmo dia em que foi levado pelos pais para a emergência do hospital, os médicos disseram que ele havia sofrido uma parada cardíaca e não resistiu, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.

O corpo do bebê seguiu para o necrotério, onde ficou 15 horas em uma temperatura de -12oC até o horário em que seria cremado. Porém, um funcionário do funeral, que estaria preparando a cremação do menino, disse ter ouvido ruídos ao entrar no necrotério e disse em entrevista: “Eu abri o contêiner e o vi se mexendo, então eu disse para o pai que o bebê ainda estava vivo”.

O bebê foi levado imediatamente para o hospital, onde permanece sob cuidados intensivos.

Os médicos do Pan'an People's Hospital disseram ao People’s Daily Online que jamais viram algo assim e se referem ao acontecido como um milagre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES