Bebê é declarado morto e volta a vida momento antes de ser cremado

Os médicos haviam declarado o bebê clinicamente morto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê foi declarado clinicamente morto depois que seu coração parou de bater, mas supreendeu aos médicos ao voltar à vida um pouco antes de ser cremado. 

O caso aconteceu na China. O menino nasceu dois meses antes do previsto, em Janeiro. Ele foi mantido em uma incubadora no hospital por 23 dias e então os médicos disseram aos pais que a condição da criança era estável para ser levada para casa.

A criança ficou em casa apenas dois dias e o pai da criança, Jin Hua Lu, contou que o babê foi levado com urgência para o hospital por apresentar sinais de descoloração no corpo. E no hospital foi declarada clinicamente morta após seu coração parar de bater.

O bebê ficou em um freezer, enrolado numa manta enquanto a sua cerimônia de cremação estava sendo preparada. Mas quando funcionários do hospital foram remover o corpo da criança, ela estava chorando.

A criança foi levada para a sala de emergência após ter ficado por 15 horas dentro de um freezer em uma temperatura de 12ºC negativos.

O bebê ficaou em observação em uma incubadora e os médicos não sabem explicar o "milagre"e afirmam que estão fazendo tudo para manter a criança viva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES