Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebê nasce durante voo e ganha passagens gratuitas para toda vida

Mamãe entrou em trabalho de parto em avião que saiu do Cairo com destino a Londres. Piloto desviou rota, mas criança veio ao mundo antes do pouso

Compartilhe

A bebê não poderia ter escolhido melhor hora para nascer: ela veio ao mundo em um avião que fazia a rota Cairo-Londres, o que lhe garantiu passagens aéreas gratuitas pelo resto da vida. O parto inusitado foi registrado no voo MS777 da companhia EgyptAir. Com informações do R7.

Segundo publicação da empresa no Twitter, o capitão da aeronave decidiu realizar um pouso de emergência em Munique, na Alemanha, ao ser notificado sobre uma mulher de nacionalidade iemenita em trabalho de parto.Assim que entrou no espaço aéreo alemão, ele pediu permissão para aterrissagem.

Bebê nasceu em avião da EgyptAir- Foto: tuwtter EgyptAir

No entanto, a passageira deu à luz antes que o avião pousasse."É um prazer receber uma nova cliente para voar o mundo a bordo de nossos aviões", diz um trecho do tuíte.Na mesma mensagem também foi anunciada a concessão de "passagens gratuitas vitalícias" à recém-nascida.

Avião em que o bebê nasceu- Foto: EgyptAir

O texto não deixa claro os critérios a serem aplicados nas viagens. O jornal britânico Independent disse que, aparentemente, os voos gratuitos se estendem apenas a Munique.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar