Bebê tem pênis cortado no parto após pensarem ser cordão umbilical

O pai da criança ficou indignado com o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado aconteceu em uma maternidade nos Estados Unidos. Estudantes de medicina cortaram o pênis de um bebê recém-nascido após terem o confundido com o cordão umbilical. De acordo com informações dos pais da criança, eles não foram informados do caso assim que aconteceu, já que os responsáveis alegaram que a criança sofreu apenas um pequeno corte.

Mas o pai, que se chama Diego Rangel, começou a ficar desconfiado após os profissionais não permitirem que ele visse a criança duas horas depois de sua esposa dar a luz. Foi aí que ele descobriu o que de verdade tinha acontecido.

Após uma discussão, um cirurgião logo tratou de colocar o órgão no lugar, mas o membro ficou alterado e a tentativa não deu certo o que deixou o pai da criança mais irritado. “O pessoal cortou o pênis do meu filho, e depois o cirurgião foi costurar e fez duas novas lesões, isto não devia ter acontecido”, falou ele.

O casal fez uma queixa oficial, mas funcionários do hospital em Coahuila, norte-leste do México, afirmam que o recém-nascido está saudável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES