Beber cerveja faz você viver mais, diz pesquisa

A cerveja ajuda a evitar o Alzheimer e Parkinson

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem vários hábitos que fazem uma pessoa viver mais. Tipo praticar exercícios físicos. Comer salada. Beber cerveja. Ops, calma aí: beber cerveja? Sim, senhores. Segundo nossos caros amigos da ciência, esta nobre bebida pode acrescentar preciosos anos à nossa jornada aqui na Terra. Acontece que a cerveja, segundo um estudo chinês, possui um composto do lúpulo chamado xanthohumol que protege o nosso cérebro da degeneração.

Em outras palavras? A cerveja ajuda a evitar o Alzheimer e Parkinson, duas doenças capazes de detonar a saúde de qualquer pessoa e encurtar bastante a sua vida.

E isso não é tudo. Um site reuniu várias pesquisas relacionadas à cerveja e seu efeito em nossa saúde Olha só a lista: Diminui a incidência de problemas cardíacos, Fortalece os ossos, Aumenta o colesterol bom, Reduz a chance de você desenvolver artrite e Afugenta as pedras no rim.

Praticamente um santo remédio, né? Outro estudo também confirmou quepessoas que bebem uma cervejinha diariamente envelhecem melhor e têm uma idade biológica menor do que seus amigos abstêmios.

Isso sem contar o fato de que tomar uma latinha deixa você mais atraente, fato que foi comprovado cientificamente, porque ruboriza o rosto e relaxa o sorriso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES