mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebês lutam pela vida, diz pai dos supostos decagêmeos

Uma das tias, que pediu anonimato, falou com a imprensa e alegou que a mãe das crianças - Gosiame Sithole - também está fragilizada após o nascimento de decagêmeos.

Tebogo Tsotetsi, pai dos supostos dez gêmeos que nasceram na última terça-feira (08), declarou que o mundo verá os bebês no momento apropriado e que, no momento, eles estão no hospital "lutando pela vida".

Uma das tias, que pediu anonimato, falou com a imprensa e alegou que a mãe das crianças - Gosiame Sithole - também está fragilizada após o nascimento de decagêmeos. Segundo a mulher, cinco bebês nasceram de parto natural e os outros cinco de cesárea.

Cinco bebês teriam nascido de parto normal e cinco de cesárea. (Foto: Reprodução)Cinco bebês teriam nascido de parto normal e cinco de cesárea. (Foto: Reprodução)

"[Os bebês] ainda estão em incubadoras lutando por suas vidas. Eles chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca ... Este é um assunto delicado", ressaltou a mulher.

O assunto, porém, gerou dúvidas quanto a existência das crianças. Registros locais não apontam para o nascimento de dez irmãos. No condado de Guaten, região onde o casal mora, não há nem hospitais. Nenhum médico assumiu a realização do parto. Imagens do nascimento das crianças também não foram divulgadas.

Enquanto isso, Tebogo realizou uma viagem à Cape Town para receber uma doação de £50 mil. Questionado, o rapaz alegou que as crianças nasceram "prematuras, eles ainda estão incubados. Muito pequeno como você pode pensar - 10 crianças em um útero que normalmente carrega um bebê."

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail