Bem blogueirinho! Detento faz transmissão ao vivo dentro de presídio

Nas imagens, transmitidas ao vivo pelo Instagram de um dos detentos de Minas, é possível ver outros presos almoçando e brincando sobre rotina.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um celular e acesso à internet, um detento do Presídio Promotor José Costa, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, fez uma transmissão ao vivo mostrando o cotidiano dentro da cela e brincando com outros presos. As informações são do IG.

Nas imagens, o detento afirma ao público que está “tudo tranquilão ” e que o lugar é bonito. Ele mostra o amontoado de gente no espaço e brinca que “só está difícil porque não tem maconha”, mas elogia a comida do local. 

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de MG, o preso foi identificado como Pedro Henrique Coelho Lopes, de 22 anos. Ele confessou ter utilizado as redes para fazer transmissão e teve o aparelho apreendido. 

O motivo pelo qual Pedro está preso não foi divulgado pela polícia . Agora, ele vai passar por sanções disciplinares. Uma sindicância foi aberta para investigar o ocorrido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES