Bezerro nasce com duas cabeças em fazenda no sudoeste goiano

O animal também não dava conta de ficar em pé.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda de Caiapônia, no sudoeste goiano. O caso, considerado raríssimo, chamou a atenção dos moradores. Mesmo com o cuidado dos donos, o animal morreu cinco dias após o nascimento, neste domingo (8).

O bezerro nasceu por volta das 5h30 de terça-feira (3), na fazenda de Nelcino Ferreira Goulart, marido de Zica Soares. “Nunca imaginei nascer um bezerro assim aqui na fazenda, ficamos surpresos”, contou a mulher, que vive na propriedade há 18 anos.

A família alimentava o bezerro com leite colocado em uma mamadeira improvisada, pois ele não conseguia mamar na vaca, que está bem

O animal também não dava conta de ficar em pé. “O veterinário disse que ou sacrifica ou cuida até o fim. Ele está muito mal, bem fraco, mas estou cuidando dele”, explicou Zica, horas antes de o bezerro morrer.

Especialista em animais de grande porte, o veterinário Daniel Ribeiro Camargos afirma que não é comum o nascimento de bezerros com duas cabeças. “Provavelmente, uma consanguinidade que deu e o bezerro nasceu com anomalia. É uma situação muito rara”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES