Bilionário compra todos os assentos em avião para viajar na pandemia

Richard Muljadi é conhecido pelo seu estilo de vida extravagante

Bilionário compra todos os assentos em avião para viajar na pandemia | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bilionário indonésio Richard Muljadi afirmou em sua conta no Instagram, na terça-feira (5), que reservou todos os assentos de um voo de Jacarta para Bali para que pudesse viajar em segurança durante a pandemia da covid-19. A intenção dele foi também "economizar", uma vez que não teria que alugar um jato particular para ele e a esposa.

Em seu stories na rede social, o homem rico aparece dentro de um voo da companhia aérea Batik Air. Ele escreve: "depois que eu reservei o maior número de lugares possíveis [no avião] foi ainda assim mais barato do que alugar um jatinho privado. Esse é o truque, pessoal.".

Muljadi é conhecido pelo seu estilo de vida extravagante. De acordo com o site local India Times, o bilionário disse que ele e sua esposa, Shalvynne Chang, estavam muito preocupados quanto à possibilidade de serem infectados pelo novo coronavírus.

"Tive que garantir que mais ninguém [estivesse] neste voo. Não vamos voar a menos que sejamos apenas nós", explicou o homem afortunado em outra legenda no Instagram, pouco antes de embarcar.

O indonésio possui um histórico de gastos exorbitantes e os exibe nas redes sociais. Certa vez, ele presenteou seu bulldog francês com um carro contendo uma placa personalizada com o nome e a data de aniversário do cãozinho. O valor estimado da fortuna de Muljadi é de US$ 715 milhões (R$ 3,8 bilhões).

Bilionário compra todos os assentos em avião para viajar na pandemia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES