Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bizarro? Homem corta as próprias orelhas para parecer uma caveira

Ele já fez outras modificações no corpo, como divisão da língua, implante na testa, antebraço, mãos e um implante de pagamento sob a pele.

Compartilhe

O alemão conhecido como Mr. Skull Face (Sr. Cara de Caveira), é viciado em tatuagens e já tem mais de 17 modificações pelo seu corpo. A última e que chamou mais atenção, é que ele mandou remover as suas duas orelhas para fazer seus rosto ficar ainda mais parecido com o de uma caveira. 

O  interesse em mudanças corporais veio após um programa de TV, em 2007, que mostrava pessoas com chifres implantados na cabeça. De acordo com o The Mirror, até agora ele já gastou mais de 6 mil libras (R$ 43,9 mil) em tatuagens e modificações extremas no corpo, como divisão da língua, implante na testa, antebraço, mãos e um implante de pagamento sob a pele.

Muitos amigos e familiares do alemão o chamam de perturbado e louco, segundo ele."Minha transformação influenciou minha vida, mas eu não me importo. Devo ser aceito como pessoa, e acima de tudo por causa dos meus valores interior”, disse.

Atualmente com 39 anos, Sandro, seu verdadeiro nome, está desempregado e sem namorada. Ele mora em Finsterwalde, na Alemanha. Suas próximas mudanças para se assemelhar ainda mais a uma caveira são arrancar a ponta do nariz e tatuar os globos oculares.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar