Bizarro? Homem corta as próprias orelhas para parecer uma caveira

Ele já fez outras modificações no corpo, como divisão da língua, implante na testa, antebraço, mãos e um implante de pagamento sob a pele.

orelhas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O alemão conhecido como Mr. Skull Face (Sr. Cara de Caveira), é viciado em tatuagens e já tem mais de 17 modificações pelo seu corpo. A última e que chamou mais atenção, é que ele mandou remover as suas duas orelhas para fazer seus rosto ficar ainda mais parecido com o de uma caveira. 

O  interesse em mudanças corporais veio após um programa de TV, em 2007, que mostrava pessoas com chifres implantados na cabeça. De acordo com o The Mirror, até agora ele já gastou mais de 6 mil libras (R$ 43,9 mil) em tatuagens e modificações extremas no corpo, como divisão da língua, implante na testa, antebraço, mãos e um implante de pagamento sob a pele.

Muitos amigos e familiares do alemão o chamam de perturbado e louco, segundo ele."Minha transformação influenciou minha vida, mas eu não me importo. Devo ser aceito como pessoa, e acima de tudo por causa dos meus valores interior”, disse.

Atualmente com 39 anos, Sandro, seu verdadeiro nome, está desempregado e sem namorada. Ele mora em Finsterwalde, na Alemanha. Suas próximas mudanças para se assemelhar ainda mais a uma caveira são arrancar a ponta do nariz e tatuar os globos oculares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES