Bizarro! jovem encontra dedo humano decepado ao morder salgado

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal.

dedo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dedo decepado foi encontrado por um jovem após morder uma esfiha na noite do último sábado (11), em São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de SP.

De acordo com reportagem do IG, as vítimas, o adolescente de 14 anos e a mãe,  relataram que pediram esfiha fechada por delivery e, quando foram comer, encontraram o pedaço de dedo dentro do alimento.Após serem acionados, os PMs procuraram pelo responsável do restaurante, que informou que um dos funcionários teria se cortado. 

Dedo encontrado no salgado (Reprodução)

"O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital", informa a polícia.

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo , perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES