Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bizarro: Mulher faz procedimento estético e fica com 4 sobrancelhas

Jami Ledbetter, de 42 anos, fez um procedimento estético chamado microblading e ficou com quatro sobrancelhas.

Bizarro: Mulher faz procedimento estético e fica com 4 sobrancelhas
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Já imaginou ficar com quatro sobrancelhas? Esse ‘erro’ aconteceu com Jami Ledbetter, de 42 anos, mãe de quatro filhos e moradora de Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos, após um procedimento estético.

Após ganhar um cupom de descontos do Groupon de presente das filhas, Jami realizou o procedimento estético chamado de microblading numa clínica de sua cidade e o resultado não foi o esperado.

“Eu nunca desejaria isso nem ao meu pior inimigo. O que foi feito para minha autoconfiança, tem sido difícil”, revelou ela ao canal WDAF-TV.

O tratamento de microblading simula a aparência do cabelo usando depósitos de pigmentos semipermanentes sob a primeira camada de pele, criando uma sobrancelha mais ousada e natural. É o ‘recurso estético da moda’ e tem vencido a concorrência contra a micropigmentação fio a fio 3D.

Arquivo Pessoal

“Fiquei arrasada. Eu estava namorando um cara e ele parou de me namorar naquele momento”, desabafou a mulher. Segundo Jami foi seu namorado que a buscou na clínica e logo que a deixou em casa ele nunca mais voltou.

Ledbetter parou de ir ao trabalho e nem na mercearia do bairro ela aparecia com vergonha de suas sobrancelhas. Chegou a usar maquiagem e o auxílio de uma profissional para ‘camuflar’ o erro, mas nada adiantou.

Em fevereiro, Ledbetter conheceu Kara Gutierrez, uma tatuadora do Missouri especialista em cosméticos permanentes e que está fazendo um  tratamento para remoção do microblading.

Reprodução

Com a técnica de Li-ft, uma solução de clareamento de pigmentos, a tatuadora aplica uma tinta especial que cria crostas e que é removida em intervalos de oito semanas. Ao todo, Ledbetter já desembolsou mil dólares para a correção de suas sobrancelhas. “Se eu soubesse que seria assim, eu provavelmente nunca teria feito isso”, admitiu Ledbetter.

O procedimento estético inicial custou US$ 250 (R$ 970, na cotação atual), quatro vezes menos do que Ledbetter desembolsou para removê-lo. Embora não seja permanente, a técnica de microblading pode durar entre um e três anos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×