Blogueira cria boneca de si mesma após críticas e impressiona

“Nada disso vai me derrubar”, desabafou ela na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma blogueira britânica de nome Chessie King, alvo de diversas críticas na internet, resolveu usar as redes a seu favor e se “vingar” dos maldosos. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, ela decidiu criar um vídeo a partir das críticas feitas e mostrando o corpo exatamente como ele é. 

O vídeo, com mais de 19 mil likes, mostra uma espécie de boneca que seria Chessie. A diferença  está nas alterações feitas pela própria blogueira que montou a personagem após ser duramente criticada, chamada de ‘gorda’, ‘rosto feio’, ‘pernas grandes’. 

“Sem ângulos favorecedores, sem iluminação favorecedora. Só eu e o meu corpo nos sentindo no topo do mundo. Todos nós temos dias em que nos sentimos super ótimos, mas não os compartilhamos o suficiente”, contou. 

E continuou: “Alguns anos atrás, eu nunca teria postado isso. Só me importava com o quanto eu poderia emagrecer, ia sempre à academia e contava todas as calorias que eu ingeria. Nós não fomos feitas para parcer com bonecas Barbie que estão sempre perfeitas o tempo todo...Então podem me atacar, trolls, podem dizer o que quiserem, mas nada disso vai me derrubar”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES