Borrão de criança aparece em foto de irmãos e intriga família

. Ao lado dos garotos, é possível ver o vulto de uma menina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era apenas para ser a foto de dois irmãos após uma apresentação na escola, mas acabou virando uma foto intrigante. Ao lado dos garotos, é possível ver claramente o vulto de uma menina pequena com um vestido, mas todo mundo que estava ali garante: não havia ninguém no palco ao lado deles.

A reportagem encontrou o cozinheiro Antônio Carlos dos Santos, responsável por tirar a foto. Ele conta que resolveu fazer a imagem para retratar os filhos, Pedro, 11 anos, e Gabriel, de sete, depois de uma apresentação de um concerto de Natal na escola onde eles estudam, localizada na Vila dos Remédios, em São Paulo.

Depois que todo mundo foi embora, as crianças subiram no palco para posar para a foto, feita com um celular antigo, emprestado pela irmã de Antônio. No dia seguinte, ele se surpreendeu ao abrir a imagem em seu computador e ver a outra criança. “Tomei um susto na hora! Dificilmente vou esquecer, até porque fui eu que tirei a foto. Se fosse outra pessoa, ficaria desconfiado, mas fui eu”, disse.

Para resolver o mistério, um perito foi chamado para analisar esse tipo de imagem. A primeira constatação dele é que não houve nenhum tipo de fraude. “Não é uma sombra. Fiz também um teste para ver se houve alteração com Photoshop, mas essa criança realmente faz parte do cenário”, declarou.

Como ele também constatou que não havia nada de errado com o celular usado para bater a foto, a hipótese do profissional é que essa criança era alguma aluna ou parente de aluno que passou rapidamente pelo palco na hora da foto ou ali estava escondida, de forma que não foi percebida pela família.

Tanto o pai quanto os irmãos, porém, são os categóricos: só os três estavam no recinto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES