Brasileira trabalha método para aumentar bumbum das mulheres

Bumbum na nuca é o método que ela vem usando, sem cirurgias, para atrair mulheres nos Emirados Árabes

Método para aumentar bumbum atrai mulheres | Fotos: Divulgação | CO Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mulheres nunca estão satisfeitas com o corpo. E quando o assunto é o bumbum, estão sempre querendo dar uma melhorada. ‘Bumbum na nuca', uma famosa expressão popular dentro das academias brasileiras virou o desejo de muitas mulheres. Mas claro que para ter um bumbum bonito e que chame a atenção é preciso muito esforço.

Muitas buscam nas academias uma forma para deixar o bumbum dos sonhos. Isso pode ser um caminho um pouco mais difícil, mas há quem tenha alternativas mais simples e possíveis de se alcançar o bumbum dos sonhos.

Parece mentira? Não para uma brasileira que garante ter uma forma mais simples e com menos esforço para se alcançar o objetivo. Trata-se do método chamado de Bumbum Brazil 180. “Sem cirurgias e com apenas um tipo de terapia holística, é possível aumentar o bumbum em poucos segundos”, diz a esteticista brasileira Vanessa Paula que levou a novidade para os Emirados Árabes e conseguiu crescer com seu negócio.

A esteticista Vanessa Paula tem investido no 'Bumbum Brasil 180'/Divulgação | CO Assessoria

Cada vez mais modelos e influenciadoras estão incentivando esse tipo de tratamento. A modelo Tati Neves realizou o procedimento mais natural, realizado através de massagens especiais e processos pouco invasivos e fez questão de mostrar o resultado. 

Massagem natural

"O que me incomodava era a flacidez, gordura localizada nas laterais do glúteo e celulite, mas melhorou apenas com a massagem natural, com muita técnica, me sinto mais sexy", diz Tati Neves.

Tati Neves aderiu ao método 'bumbum na nuca'/Foto:Divulgação

Charlote Briggs também sofria com os mesmos incômodos e encontrou na técnica avançada a resolução dos seus problemas. "Meu bumbum deu um up, ficou mais empinado e redondo. É incrível como podemos aprender de tudo". Ambas fizeram o processo chamado de "Bumbum Brasil 180", uma estética avançada, holística e natural.

Com a pandemia,  Vanessa, pretende  modernizar a técnica e levar o tratamento para que as próprias clientes aumentem o bumbum em casa, isolada. A esteticista faz sucesso nos Emirados Árabes, com mulheres do país querendo ter o famoso ‘bumbum das brasileiras’.

Charlote Briggs também aderiu ao método/foto:Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES