mais

Brasileira trabalha método para aumentar bumbum das mulheres

Bumbum na nuca é o método que ela vem usando, sem cirurgias, para atrair mulheres nos Emirados Árabes

As mulheres nunca estão satisfeitas com o corpo. E quando o assunto é o bumbum, estão sempre querendo dar uma melhorada. ‘Bumbum na nuca', uma famosa expressão popular dentro das academias brasileiras virou o desejo de muitas mulheres. Mas claro que para ter um bumbum bonito e que chame a atenção é preciso muito esforço.

Muitas buscam nas academias uma forma para deixar o bumbum dos sonhos. Isso pode ser um caminho um pouco mais difícil, mas há quem tenha alternativas mais simples e possíveis de se alcançar o bumbum dos sonhos.

Parece mentira? Não para uma brasileira que garante ter uma forma mais simples e com menos esforço para se alcançar o objetivo. Trata-se do método chamado de Bumbum Brazil 180. “Sem cirurgias e com apenas um tipo de terapia holística, é possível aumentar o bumbum em poucos segundos”, diz a esteticista brasileira Vanessa Paula que levou a novidade para os Emirados Árabes e conseguiu crescer com seu negócio.


A esteticista Vanessa Paula tem investido no "Bumbum Brasil 180"/Divulgação | CO AssessoriaA esteticista Vanessa Paula tem investido no 'Bumbum Brasil 180'/Divulgação | CO Assessoria


Cada vez mais modelos e influenciadoras estão incentivando esse tipo de tratamento. A modelo Tati Neves realizou o procedimento mais natural, realizado através de massagens especiais e processos pouco invasivos e fez questão de mostrar o resultado. 

Massagem natural

"O que me incomodava era a flacidez, gordura localizada nas laterais do glúteo e celulite, mas melhorou apenas com a massagem natural, com muita técnica, me sinto mais sexy", diz Tati Neves.

Tati Neves aderiu ao método "bumbum na nuca"/Foto:DivulgaçãoTati Neves aderiu ao método 'bumbum na nuca'/Foto:Divulgação

Charlote Briggs também sofria com os mesmos incômodos e encontrou na técnica avançada a resolução dos seus problemas. "Meu bumbum deu um up, ficou mais empinado e redondo. É incrível como podemos aprender de tudo". Ambas fizeram o processo chamado de "Bumbum Brasil 180", uma estética avançada, holística e natural.

Com a pandemia,  Vanessa, pretende  modernizar a técnica e levar o tratamento para que as próprias clientes aumentem o bumbum em casa, isolada. A esteticista faz sucesso nos Emirados Árabes, com mulheres do país querendo ter o famoso ‘bumbum das brasileiras’.

Charlote Briggs também aderiu ao método/foto:DivulgaçãoCharlote Briggs também aderiu ao método/foto:Divulgação



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail