Brinquedo despenca 15 metros em parque e deixa 16 feridos; Vídeo!

O brinquedo foi projetado para ter uma queda controlada de 15 metros, no entanto o mecanismo de contenção não funcionou.

Brinquedo despenca 15 metros em parque de diversões e deixa 16 feridos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um brinquedo chamado "Drop Tower”, que fica 15 metros acima do chão, despencou devido a uma falha no mecanismo de frenagem e deixou 16 pessoas feridas na Índia neste domingo (04). O caso ocorreu no parque de diversões da feira de Dussehra, em Mohali, na região de Punjab. 

O brinquedo foi projetado para ter uma queda controlada de 15 metros, no entanto o mecanismo de contenção não funcionou. Devido ao problema técnico, a estrutura onde estavam as pessoas entrou em queda livre até colidir com a base de sustentação da atração.

Brinquedo despenca 15 metros em parque de diversões e deixa 16 feridos  (Reprodução/Twitter) Todo o acidente foi gravado por uma outra pessoa que estava no parque. Pelas imagens, é possível ver a plataforma já suspensa por alguns segundos, quando de repente o brinquedo cai bruscamente. Com a força do impacto, alguns ocupantes são arremessados para cima, enquanto as pessoas que viram toda a cena começam a correr. 

A polícia local foi avisada do acidente e se dirigiu ao parque, mas os operadores do brinquedo fugiram do local. As autoridades abriram um inquérito e agora estão investigando as causas do acidente.

ASSISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES