Cabra com aparência assustadora viraliza na web

As cabras-de-damasco não vêm ao mundo com essas caras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta raça de cabra conhecida por uma porção de nomes — como cabra-de-damasco, cabra-de-aleppo, halep, baladi e shami — que pode ser encontrada na Síria, Chipre e Líbano e normalmente é criada para a produção de leite e obtenção de carne. Veja que belezura:

Como você viu acima, a característica mais chamativa dessa raça de cabra é o cabeção bizarro — especialmente a parte dianteira, que dá a impressão de ter sido amassada depois de uma bela cacetada. No entanto, essa feição é resultado de esses animais terem focinhos e mandíbulas inferiores muito mais curtos do que o normal.

As cabras-de-damasco são animais relativamente raros e, apesar de não serem o que podemos chamar de particularmente belos, os exemplares mais... Extravagantes podem ser bastante valiosos, tanto que um deles chegou a ser comercializados por mais de US$ 65 mil — ou o equivalente a mais de R$ 250 mil!

 As cabras-de-damasco não vêm ao mundo com essas caras. Elas nascem bem bonitinhas e os filhotes são superfofos, apesar de terem orelhas excepcionalmente longas. Dê uma olhada a seguir:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES