Caçador de 72 anos é resgatado após 18 dias se alimentando de esquilos e cobras em floresta

Gene Penaflor, de 72 anos, sofreu queda enquanto caçava nos EUA.

Gene Penaflor se recupara em hospital com a família | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caçador de 72 anos que estava desaparecido na Califórnia (EUA) foi encontrado em uma floresta após 18 dias, e sobreviveu comendo apenas esquilos, lagartos, pequenas frutas e outros animais.

Gene Penaflor, de São Francisco, conseguiu se reunir com sua família após sofrer um acidente durante uma viagem com a família para caçar. Ao se separar para caçar veados, Gene sofreu uma queda e bateu a cabeça, e, após ficar horas inconsciente, não conseguiu encontrar o caminho de volta devido à densa neblina que havia se formado.

De acordo com o jornal ?New York Daily News?, as buscas foram realizadas na região, mas foram muito prejudicadas devido ao clima ruim. Para sobreviver, Penaflor fez tudo o que podia, e comeu esquilos, lagartos, frutas, algas e até uma cobra, de acordo com o caçador. Já para combater o frio, o caçador fez fogueiras, um abrigo com toras de madeiras e usava folhas para se cobrir durante a noite.

Depois de 18 dias, um grupo de caçadores ouviu os gritos de Gene no fundo de um desfiladeiro, e chamaram ajuda. Foram necessárias várias horas para resgatar o homem, que foi levado ao hospital e passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES