Cachorrinha é resgatada após viver nas ruas; veja vídeo emocionante

Clarabelle foi resgatada das ruas e hoje é cuidada por uma ONG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Animais amam e confiam incondicionalmente. Mas alguns seres humanos infelizmente não são nem um pouco dignos dessa lealdade. A ONG americana Hope for Paws é especialista em resgates de cachorros abandonados após serem maltratados, publicando vídeos que contam suas histórias emocionantes. 

Um destes casos foi o de uma Golden Retriever abandonada na rua em situação de risco. Voluntários foram chamados para resgatá-la e a encontraram após dias de buscas. Quando finalmente a localizaram, ela correu e se escondeu debaixo de alguns equipamentos em um ferro-velho.

Nitidamente nervosa e amedrontada, provavelmente devido aos maus-tratos sofridos em algum momento de sua vida, a cachorrinha lutou bastante quando o membro da ONG conseguiu passar a coleira em seu pescoço. Se debatendo e gritando, a pequena não tinha intenção de se deixar “capturar” por aquela pessoa que queria salvá-la. Ela chega até mesmo a esconder seus olhinhos com as patas para não olhar o que estava acontecendo a seu redor.

Quando o voluntário percebeu que a tarefa seria difícil, decidiu se aproximar e fazer carinhono animal. Ao entender que aquele homem não estava ali com intenção de machucá-la, ela saiu sozinha do esconderijo e foi em sua direção. Aquela, provavelmente, foi a primeira vez em muito tempo em que ela recebia um afago.

A cachorra recebeu o nome de Clarabelle e ficou sob os cuidados da ONG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES