Cachorrinha nasce com bigode e faz sucesso na internet

Os seus cuidadores a apelidaram de Salvador Dolly

Cachorro | Hearts & Bones Rescue/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma filhotinha nascida em um abrigo de cães faz sucesso nos Estados Unidos! Os seus cuidadores a apelidaram de Salvador Dolly em homenagem ao grande mestre catalão do surrealismo. O que eles têm em comum são os bigodes para lá de exóticos. A informação é do Mega Curioso.

Hearts & Bones Rescue/Reprodução 

Salvador Dolly nasceu há cinco semanas no Texas e faz parte de uma ninhada de 11 filhotes. No entanto, a família foi levada pela organização sem fins lucrativos Hearts & Bones Rescue para um abrigo em Nova York, onde tem maiores chances de adoção.

O resgate de Salvador Dolly

"É temporada de filhotes em Dallas agora", explicou Allison Seelig, da Hearts & Bones Rescue. “O Dallas Animal Services, terceiro maior abrigo do país, aceitou a mãe e os filhotes e cuidou deles por duas semanas. Mas eles corriam o risco de ficar doentes naquele ambiente, então tínhamos que tirá-los de lá”.

Graças à cooperação entre o Dallas Animal Services e a Hearts & Bones Rescute, a família de 12 foi levada do Texas para Nova York em menos de uma semana. Agora, os cachorros estão em um local seguro e serão tratados até o desmame.

Depois disso, eles serão levados para os lares das famílias com quem viverão para sempre. "Os filhotes são únicos e adoráveis. Estamos cheios de pedidos de adoção para Dolly, mas os irmãos dela ainda precisam de casas em Nova York", disse Seelig.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES