Cachorro destrói clínica veterinária em São Paulo após ser castrado

O pet ficou sozinho no local e estava medicado, pois havia acabado de passar por uma cirurgia de castração

cachorro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro vira-lata viralizou nas redes sociais após destruir a sala da clínica veterinária em que estava internado. O caso aconteceu na última terça-feira (01), em Novo Horizonte, no interior de São Paulo. 

A veterinária Jéssica Possari Rodrigues registrou o momento em que o cãozinho destruiu o espaço. Segundo ela, o pet ficou sozinho no local e estava medicado, pois havia acabado de passar por uma cirurgia de castração. A mulher também revelou que nada ficou intacto após o ataque do animal. Lelo, como é chamado, comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma do assento, revirou lençóis e plástico, e até mesmo mastigou o fio da câmera de segurança.

Cachorro destrói clínica veterinária (Foto: reprodução)

“Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui. Olha isso…Olha isso daqui. Olha a caixa, olha o que ele fez. Olha isso! Tô chocada. Olha lá, ele acabou com o banquinho, a câmera no chão”, conta Jéssica, no vídeo que foi gravado no dia seguinte ao ataque do animal.

“Quando a funcionária abriu a porta e viu a destruição, achou que haviam invadido a clínica. Só depois que entramos na sala, vimos o Lelo escondido atrás da porta com cara de quem havia aprontado”, disse a veterinária.

De acordo com Rodrigues, Lelo vive solto em uma propriedade rural e costuma ser alimentado pelos donos e funcionários do local. Na última segunda-feira (28), o pet foi levado até a clínica por um protetor de animais para ser castrado. “A cirurgia foi tudo bem e ficamos acompanhando ele durante o dia todo. Por volta das 18h, ele ainda estava meio sonolento. Colocamos o colete protetor e o deixamos na baia fechado para que ele pudesse se recuperar e ter alta no dia seguinte. Jamais imaginávamos que ele poderia destruir tudo”, completou.

Mesmo com a destruição do espaço, Lelo não se feriu e teve alta no dia seguinte. Ele foi levado de volta para a propriedade onde vive.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES