SEÇÕES

Cachorros de rua comem restos humanos de mortos pela Covid-19 na Índia

A crise sanitária no país passa pelo seu pior momento da pandemia de Covid-19. Diversos corpos de pacientes mortos pela doença estão sendo jogados nas águas.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Registros de cachorros de rua arrastando e comendo restos humanos nas margens de um rio na Índia foram compartilhadas na internet nessa semana e viralizaram. A crise sanitária no país passa pelo seu pior momento da pandemia de Covid-19. Diversos corpos de pacientes mortos pela doença estão sendo jogados nas águas.

Em entrevista a uma TV local, um morador da cidade de Uttarkashi, em Uttrakhand, disse que estava perto da beira do rio Bhagirathi quando percebeu que os cães estavam "roendo e se alimentando" dos cadáveres. "Sinto que é a morte da humanidade", disse o homem à  NDTV , pedindo ao governo local para retirar a pilha de corpos do local.

Cães de rua são vistos comendo restos mortais de vítimas da Covid-19 na Índia (Foto: Reprodução)

Os  moradores do país temem serem contaminados pela Covid-19 e que a doença possa se espalhar pela água contaminada ou pelos cães que têm se alimentado dos corpos. Centenas de corpos têm sido encontrados flutuando em rios ao redor do território indiano ou enterrados nas areias de suas margens . De acordo com o país, o número de mortes está por volta de 331.895, relatou o Daily Mail .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos