Cadeirante é expulsa de voo por levar esquilo escondido em bolsa

O esquilo é o animal de estimação da mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é doloroso viajar e deixar o bichinho em casa. Muitas companhias aéreas oferecem a possibilidade de transportar cães e gatos, mas o que a Frontier Airlines não esperava era encontrar um esquilo dentro da mochila de uma passageira. O caso ocorreu em um voo indo de Orlando em direção a Cleverland, na última terça-feira (09).

O nome da mulher não foi divulgado, mas a idosa é cadeirante, e o esquilo é seu animal de estimação. O roedor serve para trazer apoio emocional para sua dona, assim como qualquer outro pet. Muitos médicos recomendam que portadores de deficiência tenham animais de estimação para animar o dia a dia. 

Porém, a passageira (que não teve sua identidade revelada) não havia avisado a companhia aérea sobre a existência do animal. Ao chegar no avião, ela foi impedida de permanecer. O roedor estava dentro de sua mochila, e não "regularizado" como bagagem.

Ao ser questionada, a passageira negou estar com o animal. A tripulação ameaçou chamar a polícia, porém a idosa resolveu sair do avião por vontade própria. Ao sair, ela foi recebida com aplausos no salão de embarque.

A empresa responsável se pronunciou sobre o caso. "Roedores, incluindo esquilos , não são permitidos nos nossos voos", decretou a Frontier Airlines.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES