Cadela invade estúdio durante transmissão ao vivo e diverte espectadores

Nas redes sociais, Londero compartilhou o momento com os seguidores e disse que a cachorra “não anda, mas desfila.”

cachorro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um momento inusitado chamou a atenção de internautas durante a transmissão de um telejornal ao vivo, na noite desta quarta-feira (28). O apresentador Fabian Londero encerrava o jornal NSC Notícias quando um cachorro passa tranquilamente ao lado da bancada.

Cachorro invade estúdio de jornal durante transmissão ao vivo e diverte espectadores

A cena foi registrada em Santa Catarina. Pouco antes dos créditos serem exibidos, uma vira-lata caramelo caminha em direção à redação do jornal. Nas redes sociais, Londero compartilhou o momento com os seguidores e disse que a cachorra "não anda, mas desfila."

A cadela, que recebeu o nome de Brenda, foi adotada pelos profissionais da emissora e já virou até mascote no local. Na publicação, Fabian afirmou que "a Brenda nos surpreende a cada dia."

Nos comentários, diversos seguidores disseram adorar a participação especial. "Estava assistindo e achei o máximo. Parabéns equipe por tanto amor, passou leve e segura, amada e respeitada", disse um perfil que se identifica como Tanize.

Já outro disse que a cachorra estava tranquila pois iria descansar após o trabalho. "A tranquilidade de terminar o expediente com a sensação de dever cumprido."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES