Cadela pichada é resgatada e passa bem

Tinta ainda não saiu do corpo mesmo depois de vários banhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cadela da raça Pit Bull foi encontrada pichada com dizeres “vida loka” pelo corpo. Angel, como foi batizada, foi achada em uma noite chuvosa por Alyne Galeno, de 25 anos, em Campo Grande. De acordo com a mulher, vários banhos foram dados, mas até agora, a tinta não saiu do corpo do animal.

“Eu estava voltando do centro da cidade, e a menina que estava comigo disse que tinha uma cachorra com um nome escrito na barriga. Fui até ela ver o que era e vi escrito 'vida' na barriga mas aí viramos ela e encontramos 'loka' do outro lado”.

“Lembro que estava chovendo na hora que a gente a viu Angel, sorte que tinha uma focinheira e uma toalha no meu carro, ecercamos ela e a pegamos. Teve uma hora que a focinheira caiu e ela não fez nada. Ela é muito dócil, só não gosta de outros cachorros, deve ter medo”.

Alyne é dona de uma rede de pet shop e levou a cadela imediatamente para dar banho e tosa. Uma veterinária a examinou e desconfia que o animal esteja com leishmaniose.

“Demos banho e tosa a veterinária que temos fez exames suspeita que Angel esteja com leishmaniose e, pela barriga dela, suspeitamos também que ela esteja prenha”, conto.

Simona Zaim é ativista e relatou que no momento em que soube sobre a situação da cadela foi visitá-la. “Ela está bem judiada, alguém fez aquilo de judiaria, aquilo é maus-tratos. Ela tem uma ferida e está magra, é de raça pura e bem bonita. Além de ser dócil. Ela só tem medo, deve ter apanhado muito”, disse Simona.



Alyne ainda disse que vai registrar um boletim de ocorrência. “Como apareceu quatro donos que garantem que são donos dela e não sei quem realmente é dono, vou registrar um boletim de ocorrência. Também quero colocar ela para adoção, tenho 14 animais e infelizmente não posso ficar com ela”, revelou a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES