Caixão com defunto cai de carro em ladeira de Salvador; vídeo!

O caixão foi devolvido ao veículo com ajuda de alguns motoristas que passavam no local

| Denis Paim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"É brincadeira! O caixão caiu, véi! Subindo a Ladeira da (Cajazeira) 8. O morto não pode nem ter mais paz!” A observação consta na narração de um vídeo publicado em grupos de WhatsApp, nesta terça-feira (21), e dá conta de um incidente ocorrido no início da tarde no famoso Ladeirão da Oito, que liga a Via Regional ao bairro de Cajazeiras 8, em Salvador. Com informações do Correio 24 Horas.

“Pobre morto. E o pessoal buzinando, enchendo o saco. Contando assim, ninguém acredita, né? Que situação!", complementa o autor do vídeo, que não teve como ajudar a devolver o caixão com o defunto ao carro funerário. 

Mas, com ajuda de alguns motoristas menos impacientes (parte deles até com um sorriso no rosto, diante da situação pra lá de inusitada), o corpo acabou devolvido ao veículo.

Denis Paim 

Uma das testemunhas do incidente foi o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim.

"Eu estava descendo a Ladeira da Oito, e esse carro estava subindo... Foi quando chegou quase no meio da ladeira, o caixão caiu", comentou o taxista, explicando em seguida o motivo não ter ajudado no recolhimento do caixão, que escorregou mais de 50 metros: "Eu estava com passageiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES