Câmeras flagram fantasma atravessando rua nas Filipinas; vídeo

Filmagem foi feita nas Filipinas e deixou comerciantes assustados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens macabras foram flagradas por uma câmera de segurança e publicadas no YouTube. A figura assustadora sai de um lado de uma rua da província filipina de Pangasinan e a atravessa. Ela não tem qualquer medo de ser atropelada.

E o mais impressionante desse caso assustador é que os os carros passam simplesmente por dentro dela. Mas a história não termina por aí:e um dia depois ela se torna ainda mais macabra, onde cerca de 20 horas depois dessa filmagem, a figura macabra assustou os lojistas próximos também.

Assista ao vídeo:

Segundo depoimentos dados ao The Sun, a figura assombrada assustou também quem estava em um minimercado ali perto. "Parece que a sombra está procurando alguma coisa", disse Michael Forto, que tem um comércio na região.

Teoria

Eles têm até uma teoria do que seria essa assombração. "Todos aqui acreditamos que seja o fantasma de alguém vingativo que não goste de pessoas aqui do distrito", afirmou Jenny Renalto, também comerciante. Segundo os comerciantes, as imagens percorreram redes sociais em perfis locais e tornaram tudo ainda mais assustador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES