Camiseta com cobra quase impede menino de embarcar em voo

Stevie Lucas, 10 anos, foi advertido que desenho de réptil poderia causar “ansiedade” em passageiros.

Avalie a matéria:
| Foto: Reprodução/Network 24
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stevie Lucas, um garoto de 10 anos, foi proibido de viajar de avião da Nova Zelândia para a África do Sul, no último dia 17. Mas a camisa dele quase o impediu, já que seguranças alertaram que ela poderia causar "ansiedade" e "pânico" nos passageiros. É só olhar para a imagem dele e entender o porquê. Com informaçõesdo R7.

Foto: Reprodução/Network 24 

 Mais de perto, a  camisa de Stevie era um tanto realista. O aviso foi dado quando ele estava passando pela segurança do aeroporto com a família, quando seguranças fizeram o alerta sobre a camisa dele. Segundo eles, brinquedos e roupas estampadas com cobras não são permitidos em voos. 

Foto: Reprodução/Network 24 .

A solução encontrada no momento foi simplesmente virar a camiseta do avesso.Em mensagem oficial enviada ao Daily Mail, a direção do aeroporto afirmou "a segurança tem o direito de determinar quais objetos tem potencial para prejudicar outros passageiros ou tripulantes". 

Stevie foi pela terceira vez à África do Sul (onde nasceu a mãe dele), e afirma ter um interesse muito grande em cobras e insetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES