Candidatas a Miss Pole Dance se apresentam na rua

A exibição surpreendeu quem transitava pela avenida

Candidatas a Miss Pole Dance | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezessete das 22 candidatas que disputam o título sul-americano de Miss Pole Dance demonstraram suas habilidades ontem, nas ruas de Buenos Aires, cidade que sedia a disputa. As participantes se penduraram em postes de iluminação e placas da avenida Corrientes.

A exibição surpreendeu quem transitava pela avenida, segundo publica o diário online Ciudad. Alguns rapazes chegaram a acompanhar as dançarinas ao longo das quadras em que se apresentaram e, além de manobras específicas, pediram seus números de telefone.

Quem não pode descer à rua, fotografou da janela mesmo. A publicação diz que alguns argentinos estiveram a ponto de provocar um acidente em uma das principais ruas da capital. "Estou sem palavras. Isto alegrou meu dia. Onde vão se apresentar? Posso vê-las no teatro?", questionou ao Ciudad um motociclista que não quis se identificar.

A "dança" terminou quando um funcionário do governo pediu que as moças não se pendurassem mais nos postes públicos, mas não sem antes tirar uma fotografia.

Esta é a primeira edição sul-americana do campeonato e acontecerá no Teatro Astral. Representantes do Chile, Brasil, México e Venezuela estão entre as candidatas ao título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES