Cantora britânica pagará 52 milhões de dólares para cantar em Estação Espacial

“O objetivo é encontrar uma canção que represente a ideia de espaço e que seja simples”, explicou a artista de 54 anos, a primeira turista espacial desde 2009.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A soprano britânica Sarah Brightman revelou nesta terça-feira, em Londres, que planeja cantar na Estação Espacial Internacional (ISS), para onde viajará este ano depois de pagar 52 milhões de dólares pela passagem.


A cantora, que está aprendendo russo e técnicas de sobrevivência no espaço, explicou que trabalha com seu ex-marido, Andrew Lloyd Webber, o famoso compositor e produtor de musicais, na canção que interpretará em duo, ela na ISS e outro cantor na Terra.

"O objetivo é encontrar uma canção que represente a ideia de espaço e que seja simples", explicou a artista de 54 anos, a primeira turista espacial desde 2009.

Conhecida por suas apresentações em musicais do West End londrino, Brightman ganhou fama internacional com o duo que fez com o italiano Andrea Boccelli em "Time to Say Goodbye (Con te partiro)".

Ela começou em janeiro a treinar no lendário centro Gagarin, periferia de Moscou, junto a astronautas da Nasa americana e das agências espaciais russa e japonesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES