Cantora é multada por não levar filho à escola: “Estava muito ocupada”

Segundo a instituição, a cantora de 38 anos não participou de reuniões escolares.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kerry Katona, cantora britânica que nos anos 90 grupo feminino Atomic Kitten, se envolveu em mais uma polêmica. Ela foi multada pela Corte de Magistrados de Brighton em mais de 4 mil reais por não levar um dos filhos à escola por mais de 45 dias sem explicação alguma. As informações são da Revista Quem.

Segundo a instituição, a cantora de 38 anos não participou de reuniões escolares. A escola também alega que enviou muitas cartas de advertência para Katona, sobrecarregando sua equipe de funcionários.

Defendendo Katona, que não compareceu ao tribunal, o advogado Ed Fish justificou o comportamento de sua cliente. "Algumas vezes, a Srta. Katona entrou em contato com a escola e, em parte do tempo, ela não o fez. A criança perdeu a escola, algumas vezes, devido a compromissos de trabalho da Srta. Katona, que estavam fora da área da escola."

Crédito: Reprodução/Instagram

Esta foi a segunda vez que ela foi condenada pelo mesmo delito. Em 2017, Katona levou sua família de férias para Barbados e não pagou uma multa. Na ocasião, ela insistiu que era o pai das crianças quem havia planejado a viagem.

Gareth Jones, que processa a cantora em nome da instituição, disse que a frequência do aluno caiu para 48% após o ocorrido. "A senhorita Katona se reuniu com o conselho e discutiu a importância de seu filho freqüentar a escola. Infelizmente, a freqüência piorou e caiu para 48%. Queríamos deixar claro o quanto é importante que a criança frequente a escola", disse ele.

Crédito: Reprodução/Instagram

O advogado da cantora então acrescentou que ela não conseguiu levar o filho à escola porque não tem acesso à creche para deixá-lo enquanto trabalha fora da área do estudo do menino. Ele também disse que ela "Estava muito ocupada". “Ela não teve creches e teve que levar seus filhos com ela. Ela entende que deveria ter mantido um contato melhor com a escola. Sua situação financeira não é boa. Ela estava sujeita a falência. Ela está ansiosa para poder sustentar seus filhos", justificou.

Kerry, de 38 anos, é mãe de cinco filhos: Molly e Lilly-Sue, da união com o integrante do WestLife Brian Mcfadden, Maxwell e Heidi do relacionamento com Mark Croft, e Dylan-Jorge, fruto de seu casamento com George Kay.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES