Cantora morre atingida por fogos de artifício em palco; assista

A polícia investiga o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora pop espanhola Joana Sainz, de 30 anos, morreu quando se apresentava com a Super Hollywood Orchestra em Las Berlanas, pequena cidade nas proximidades de Madri (Espanha), na madrugada do último sábado (31). As informações são do Extra.

Joana, que estava à direita no palco, foi atingida quando um espetáculo pirotécnico falhou e fogos de artifício atingiram o abdome da cantora. As cortinas foram imediatamente baixadas após o incidente, testemunhado por cerca de mil pessoas.

A cantora, que também era dançarina da orquestra, foi atendida inicialmente por um médico que estava na plateia. Levada a um hospital próximo, ela não resistiu aos ferimentos, segundo reportagem do "El Diario".

Reprodução

A Super Hollywood Orchestra havia sido contratada para encerrar um festival na cidade. O grupo tem 15 integrantes, incluindo cantores, dançarinos e músicos.

A polícia investiga o caso. Isidro Lopez, diretor da empresa responsável pela produção do espetáculo, disse que o mesmo show pirotécnico vem sendo realizado com sucesso há seis anos no festival. Este foi o primeiro acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES