Cão confunde brincadeira com afogamento e 'salva' menina em praia

A criança não estava se afogando; o animal foi um verdadeiro herói!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mar é um local bastante perigoso para as pessoas, principalmente em dias de tempestade e maré alta. Por esse motivo, é normal os pais terem medo de deixar seus filhos sozinhos na água e sem supervisão. Mas todo cuidado tem limite. Às vezes a criança só está brincando e não precisa ser salva. O problema é que se esqueceram de avisar isso para Matyas, o cão superprotetor.

Um senhor, sua neta e o cão Matyas foram passear numa praia francesa , perto Gouville-sur-Mer. Tudo ia bem até o canino decidir agarrar a garota pela camiseta e puxá-la até a areia. A atitude foi motivada por causa uma pequena onda que cobriu todo o corpo da menina. O pet correu para ajudá-la, pois pensava que corria perigo de se afogar.

Apesar da atitude fofa e preocupada de Matyas, ela não era necessária. A neta de seu dono estava apenas brincando na parte rasa da água, não correndo risco de vida. Mas, na dúvida, o canino não quis arriscar. Então, segurou-a pela camisa com a boca e a arrastou até um local seguro. A garotinha, felizmente, não se importou com a tentativa de resgate. Dá para ver que ela ri e se diverte durante todo o momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES