Cão nasce com tromba de elefante e desafia veterinários ao permanecer vivo

Alguns disseram que ele morreria logo e não seria possível viver, mas ele já tem 15 dias e aparenta estar saudável.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é morador de Santiago del Estero, na Argentina. Segundo ele, ao nascer, um dos cachorrinhos o assustou por possuir uma espécie de “tromba” ao invés de focinho.

“Era uma espécie semelhante, mas também incrivelmente diferente dos outros cachorros. Nasceu deformado no focinho e eu pensei que estava morto, mas então o vi se movimentando e tentando mamar, por isso o ajudei para chegar até sua mãe e beber, mas o nariz impedia e não deixava sua boca tocar a teta”, comentou.

“Fiquei impressionado com a rapidez com que a notícia se espalhou e muitas pessoas estão vindo aqui para conhecer o filhote e tirar fotos. Uma das crianças que apareceu disse que ele parecia com um personagem do filme Harry Potter e isso é o que todo mundo da mídia local anda falando”, acrescentou.

Eduardo ainda comentou que o Centro de Saúde Animal não soube explicar a anomalia e os veterinários ficaram intrigados com o caso. Alguns disseram que ele morreria logo e não seria possível viver, mas ele já tem 15 dias e aparenta estar saudável.

A cadela não rejeitou o filhote, mas ele tem enorme dificuldade em sugar o leite porque a “tromba” atrapalha. Todas as vezes que tenta, a sensação é de que está se afogando.

O proprietário ainda comentou que muitas pessoas ligaram para dizer que isso é um mal presságio e que ele deveria matá-lo ou queimá-lo antes que trouxesse azar para a família. Eduardo não acredita em superstição e sabe que se trata apenas de uma mutação e espera que ele consiga sobreviver.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES