Cão percebe um problema no olho de criança e passa a guiá-lo

Conheça esta história de amor, fofura e companheirismo dos dois.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os animais  gostam de receber atenção, carinho e são capazes de retribuir tal amor de uma forma magnifica. É o caso da amizade entre o menino Max, de 5 anos, e o seu Dogue de Bordeaux, Alfie, que possui a mesma idade. A relação dos dois encanta e emociona pelo grau de cumplicidade e cuidado um com o outro.

A mãe do menino, de nome Sharlene, conta que levava os dois para passear e se intrigava com uma reação do cachorro que, quando ela e seu marido tentavam andar com Alfie à esquerda de Mark, ele os empurrava até chegar ao outro lado. No começo, segundo ela, ninguém entendia e só após um exame foi descoberto que a criança não enxergava muito bem de um dos olhos.

O cão percebeu o problema e só queria, segundo Sharlene, andar do outro lado, na tentativa de guiar o menino. Além disso, os médicos constataram que o problema poderia se agravar e provocar, inclusive, a perda total da visão. O garoto passou a usar um tampão e se recupera bem ao lado do seu fiel amigo.

A família tinha um outro cão, Cass, que também foi salvo por Alfie que lambia constantemente uma de suas patas. Após exames, os donos verificaram que ele sofria de uma doença e conseguiram tratá-lo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES