Cão que vive dentro de bueiro preocupa moradores de cidade

“Se você se aproxima, ele corre”, diz Danielle

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro que está usando um bueiro como moradia tem causado preocupação nos moradores de Grand Prairie, no Texas (Estados Unidos). Enquanto os moradores dizem que o animal com características de pastor-alemão já vive no local há seis meses, autoridades afirmam que ele está lá há três e garantem que ele não está em perigo. "Ele não está preso nem em perigo. Entra e sai quando tem vontade", afirma Danielle Tate, responsável pelo controle de animais da cidade, ao Huffington Post.  "Ele coloca a cabeça para fora do bueiro, então 'sorri' e fica observando as pessoas passarem", acrescentou.

Segundo ela, agentes já tentaram capturar o animal, a fim de levá-lo para um abrigo, mas é uma tarefa quase impossível. "Se você se aproxima, ele corre", diz Danielle.

Apesar de estarem ajudando a manter o animal alimentado, moradores temem que ele morra por conta das chuvas. Outros, no entanto, acreditam que ele saberá se virar na situação. "Ele é inteligente o suficiente para sair do bueiro quando precisar", defendeu a moradora Karla Thompson ao canal WFAA.

Enquanto isso, a norte-americana Deana Johnson acredita que o animal seja Sasha, sua cadela de estimação que desapareceu há um ano, na cidade vizinha de Garland. Embora ela já tenho ido até o local, ainda não sabe se trata-se do mesmo cão. Prezando pela segurança do animal, as autoridades informaram que continuarão tentando retirá-lo do local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES