Capitão de 60 anos pula em rio para salvar passageira caída na água

O capitão contou com a ajuda de dois outros tripulantes no resgate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capitão de um navio pulou de uma altura de 12 metros para salvar uma passageira que havia caído no Rio Yangon, às margens do porto de Dala (Mianmar). U Myint Aye, de 60 anos, jogou-se nas águas barrentas para evitar que Khin Chan Mya, de 34, acabasse afogada. Ela não sabe nadar. O capitão contou com a ajuda de dois outros tripulantes no resgate. As informações são do Extra. 

Antes de se atirar no rio, o capitão desviou a embarcação para não colidir com a mulher. O incidente ocorreu em 18 de fevereiro. "Naquele momento, eu não pensava em riscos para minha própria vida. Eu pulei só porque queria que a mulher estivesse segura. Estou velho, então tudo bem se eu morrer. A jovem deve viver. Tenho orgulho, pois já salvei muitas vidas", disse o capitão, de acordo com o site "Unilad". Ele pretende se aposentar este ano, após quatro décadas de serviço.

Reprodução

Não se sabe examente como a passageira caiu no rio. Após, o resgate, ainda com as roupas molhadas, U e os dois comandados tomaram cerveja para celebrar o sucesso da operação.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES