Cardamomo ajuda na perda de peso e na diminuição do colesterol

Esse tempero tem vários benefícios que estão sendo descobertos

Cardamomo ajuda na perda de peso e na diminuição do colesterol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia que o cardamomo ajuda a perder peso e a cuidar de sintomas da exaustão, inchaço e mau hálito? Pois é, esse tempero tem vários benefícios que estão sendo descobertos agora pelos seres humanos.

O cardamomo também ajuda a perder gordura abdominal. Vale a pena pelo menos adicionar o cardamomo à sua dieta se você estiver lutando contra o peso extra na barriga. Ele também é bom para eliminar o inchaço e aquele sentimento desconfortável de ter comido demais.

Outro benefício é a diminuição dos níveis de colesterol. Um estudo relata que o colesterol total e níveis de triglicerídeos de pessoas sujeitas ao teste diminuíram significativamente após o cardamomo ser adicionado à dieta.

Para integrar o cardamomo a alimentação, primeiro você pode fazer um chá de ervas colocando um bulbo de cardamomo amassado junto com o seu chá preferido antes de colocar a água quente. A adição do cardamomo ao seu chá também vai aumentar sua energia, diminuir a sensação de fadiga e sobrecarga durante o dia. Ou você pode também adicionar o cardamomo à maioria dos pratos. Apenas saiba que ele fica mais forte quando o bulbo fresco é amassado diretamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES