Carneiro é flagrado passeando tranquilamente em shopping de Londrina

O animal se tornou bicho de estimação de uma família de Londrina e foi levado para passear em um shopping da cidade; Ele virou atração

Carneiro passeia em shopping de Londrina | Bruna Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levar cachorro ou gato para passear é a coisa mais comum do mundo. Há muitos locais que autorizam a entrada desses animais de estimação. Mas por essa ninguém esperava! Um carneiro foi flagrado passeando em um shopping de Londrina, no norte do Paraná. 

O vídeo que mostra o tour do animal pelo shopping viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o carneirinho anda tranquilamente entre as lojas e chama atenção de quem está fazendo compras. O animal tem até nome: Frederico, mais conhecido como Fred!  

Carneiro passeia tranquilamente em shopping de Londrina | FOTO: Reprodução

Ele tem um ano de idade foi acolhido e levado para casa pouco tempo após o nascimento. Ele vive tranquilamente dentro de casa com sua família e outros animais. Dócil, aceita carinhos e gosta de atividade física. As diversões favoritas são brincar com sua bola e pular na cama-elástica.

Seu alimento favorito é o leite, mas ele só toma em um tipo específico de mamadeira que é acostumado. Mesmo que seus tutores busquem feno em lugares distantes para introduzir na alimentação, o Fred tem suas preferências. 

A família alerta que os carneiros, apesar de serem adoráveis, podem se sentir ameaçados e dar cabeçadas. As “marradas” são tão fortes que podem chegar a quebrar ossos humanos. Por isso, não se aproxime de carneiros sem ter segurança. O Fred é dócil, mas é uma das exceções. 

Carneiro flagrado em shopping de Londrina se chama Fred e pula em cama-elástica | Foto: Bruna Melo 

Com informações do Ricmais/ R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES