Carro vira atração ao atolar após tentar deixar moto aquática no mar

Caso aconteceu na Praia do Indaiá, em Bertioga, e veículo precisou ser retirado com a ajuda de um trator.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Banhistas foram surpreendidos após um carro encalhar no mar na orla de Bertioga, no litoral de São Paulo, e precisar ser retirado com a ajuda de um trator. De acordo com a prefeitura, o motorista não conhecia o local e atolou o carro após tentar deixar uma moto aquática na água.

Conforme apurado, o caso aconteceu na tarde do último sábado (28), na Praia do bairro Indaiá, em Bertioga. Segundo a municipalidade, o motorista, que não foi identificado, tentou se aproximar do mar para descarregar a moto, no entanto, o carro atolou sobre a faixa de areia e ficou preso no local.

A prefeitura explica, também, que o acidente aconteceu próximo a uma marina, em uma área própria para o desembarque de barcos, motos aquáticas e similares e que, portanto, não foi autuado. O caso reuniu banhistas e outros pedestres que passavam pelo local.

Após o atolamento, banhistas e funcionários da marina auxiliaram o condutor e, com o apoio de um trator do estabelecimento, removeram o veículo da água. O motorista foi embora do local após o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES