Em Brasília, casais transformam estacionamento em motel ao ar livre

O local recebeu o nome de “707”, em referência ao número da quadra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estacionamento localizado na região central de Brasília, mais precisamente na Asa Norte, foi transformado em um motel. E não, não faz parte de nenhum empreeendimento imobiliário. Ele foi criado por casais e recebeu uma placa com o seguinte nome: "707”, em referência ao número da quadra.

De acordo com informações, o estacionamento fica ao ar livre, em uma área residencial e é bastante frequentado por garotas de programa, usuários de droga e traficantes. O fluxo de pessoas aumenta a partir das 21h.  

Vizinhos já acionaram o Conselho Comunitário de Segurança de Brasília. Segundo o  presidente do Conselho, Alcino Marçal, um estudo está sendo feito para resolver a situação.

"Já soube da situação há bastante tempo. Esse fato vem sendo discutido nas reuniões do conselho, assim como outras casas de prostituição aqui na região. Temos um estudo para poder intervir na situação, pois atentado ao pudor é crime", disse. 

Ricardo Alexandre, que possui uma ofiscina próximo do loca, conta que o número de clienets diminiu depois do surgimento do "motel".

"A gente chega aqui encontra até 60 camisinhas no chão. A gente usa o local como estacionamento, mas quando está muito sujo a gente varre pra não espantar os fregueses. Nas segundas a situação fica pior", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES